O jantar no Edmundo de Benfica (ironia do destino que o meu Benfas foi eliminado da taça! damn it!) foi um bom começo. Desde o jantar ao lado que mais parecia da Face Models, até a eu pedir um copo de shot para beber o digestivo (sim, porque eu não gosto mesmo de wiskey) foi tempo bem passado.
Pela primeira vez descobri que existem discotecas dentro de centros comerciais. Imavitz, ou que raio era aquilo. A nossa pinta a passar à frente de umas 50 pessoas for digna de registo. E a música não era nada daquilo que costumo ouvir por cá.. Fez-me lembrar a Rock Line (2 vezes melhor). Estes tipos passaram e já agora deixo uma música brutal deles:
Disturbed - Indestructible :: Fuck Yeah! \m|/
Depois foi sempre a abrir. Rehab, a brasileira que tinha nome de electrodoméstico (Singer, ou parecido) e aquela casa de banho que quando entramos parece que é sempre passagem de ano. Mais tarde fui descobrir que o dono do Loft (sim, quem conhece vai mandar bocas, mas eu fui VIP! lol) é do Pico. Resultado: unhas e bebida à borla.Dou por mim às 6h30 a comer caldo verde e safar-me de um stop com uma sorte do caraças. Nada como uma noite destas para começar uma semana de loucos.. You can call me John Wayne.
Sem comentários:
Enviar um comentário