terça-feira, 22 de janeiro de 2008
Tom Tom
Há relativamente pouco tempo comprei um Tom Tom. Digo-vos desde já que dou por mim às vezes a falar com ele. "Vire à direita.", "Tás doido!? Assim vou dar uma ganda volta!!". E a partir do momento que não gostam que vos deêm ordens, pior fica.. "Vire à esquerda.", "Eu viro à esquerda se bem quiser ou me apetecer! Ai o ... "
Mais, eu tenho um conta-quilómetros no carro bem à frente do focinho! Não preciso que o sacana esteja sempre a apitar quando vou em excesso de velocidade!
Quando fui com a minha irmã à Batalha e levei o belo do TomTo(m).. para cima ignorei o bicho e fui pela A1. Para baixo fiz-lhe a vontade e apanhei a A8 (sim, ainda tive de ir a Leiria para entrar na auto-estrada). Resultado? Fiz os mesmos quilómetros e paguei 4 vezes mais portagem.. Son of a bitch, I say!
Bom, o dia foi grande, tou pelos cabelos com redes neuronais e, infelizmente, não posso implantá-las na cabeça de ninguém... Vou lavar a minha roupa suja (na máquina de lavar-roupa, obviamente, que é para isso que ela serve).
Pensamento do dia: "The real art of conversation is not only to say the right thing at the right place but to leave unsaid the wrong thing at the tempting moment." - Dorothy Nevill
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário