Voltei hoje para limpar o pó a este blog.. Imensas desculpas pela demora, mas compromissos sociais falaram mais alto.
Só para acabar a saga da viagem de Natal, nunca tentem telefonar para nenhum lado às 7 da manhã.
Razão número 1: Praticamente ninguém está a trabalhar do outro lado
Razão número 2: Os que estão, estão compreensívelmente a dormir e não resolvem problemas.
Gosto muito do pessoal do balcão de apoio a clientes do Jumbo, porque se perguntarem a alguém lá, são as pessoas que resolvem problemas. Mas eram 7 da manhã e não conseguia falar com ninguém do Jumbo (mas também não tentei, é verdade).
Devo ter gasto 10€ a telefonar para o 1820 a pedir números da TAP.
O primeiro número, tele-checkin. Isto é tudo muito bonito, mas se há bagagem, no deal! Quanto muito fazia o checkin electrónico e as malas ficavam atrás. Eu só queria dizer que ia naquele avião, desse por onde desse!
Segundo número, balcão da TAP. O não estava mesmo lá ninguém, ou então perceberem que era um gajo a ligar que se tinha deixado adormecer e ia perder o avião. Devem ter pensado "fode-te, cabrão". Obrigado, TAP, pelo excelente serviço prestado e baixas tarifas.
Terceiro número: ANA, os que gerem o aeroporto. Mal fosse que também ninguém atendesse, porque acho que significava que ninguém estava a gerir aquilo. O que não era nada bom para quem ia viajar de avião.. Deram-me a boa noticia que o check-in estava a fechar e que iam começar a embarcar. E ia a meio caminho do aeroporto. Só via o conta-quilómetros a bater nos 180 e a chover. Há que correr riscos...
Deitados 10€ ao mar, só me restava chegar lá, baixar as calças e deixar alguém me vir ao rabinho para me deixarem ir passar o Natal a casa. Graças a Deus, nada disso foi necessário e o meu esfincter está intacto, e ainda tive de estar na fila 3min para fazer o check-in!!! Não há respeito por ninguém, é o que eu digo. Depois disto tudo, ainda tive de estar a espera! Sons of bitches, I say..
Mano, obrigado! Pago-te o almoço um dia destes :)
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