quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Afinal começou um novo ano...

... e será concerteza diferente dos anteriores.

O denominador será diferente: eu.

Será um ano para avançar, para mudar e para estar receptivo ao que a vida tem para oferecer. Não querendo dizer por isto que não o faça agora, mas será "diferente" (fazendo um gesto característico com os dedos de uma mão.. acho que só quem me conhece relativamente bem sabe do que falo! lol).

Eis algumas coisas que terei a fazer:

1) Beber mais água. LOL É verdade, devo beber muita mais água.. Só com sumos e cerveja não se vai lá ;)

2) Voltar a praticar desporto regularmente. O meu parceiro de ténis emigrou pra Espanha e estamos no Inverno; Futebol à 3ª-feira só por si não rende; Gosto de correr.. vou-me inscrever num ginásio. Pelo que consigo perceber pela experiência de terceiros, é um óptimo sítio para se facturar! lol Não quero é fracturar nada..

3) Mudar de casa.. Sim, estou nesta há uns bons anos e preciso de novos ares. Comprar? Talvez, logo se vê a melhor opção e o que aparece..

4) Aparelho... Ui, esta vai ser boa!!! LOL

5) Viajar... Para já dias 14, 15 e 16 de Abril tenho de estar em Madrid para apresentar um artigo numa conferência. Apanha o ínicio do fim-de-semana.. gotta love it! Alguém tinha falado num Inter-rail e viagem à Letónia.. lol Ainda estou à espera de novidades nestas duas.

6) Mudar de carro? We'll see... O mais chato é que prometi a mim mesmo já há algum tempo que o próximo carro que comprasse seria um híbrido. Hmm... Ano novo, promessas novas! LOL Assumo publicamente que não assumo que será um híbrido, só tem de gastar metade do que este gasta!

7) Por último, mas também a lista não estava por nenhuma ordem particular: reforçar a importância que dou a quem gosta de mim; continuar a não dar importância a quem não gosta.


As cartas estão na mesa.. E durante as férias de Natal lançaram-me novamente as cartas. Estou a achar curiosa esta ciência oculta; as coisas vão batendo certas, e se o futuro for o que lá estava.. I'm feeling very good! :)

P.S. - Vá.. e todos os dias vou tentar colocar algo de novo aqui. Nem que seja só um bitaite qualquer! Gotta go to bed, Phd in the morning...

3 comentários:

Orquídea disse...

PÁRA TUDO!

Tenho de me pronunciar relativamente ao que vejo aqui o_0

Faço o gesto dos dedos de 1 mão e digo "estás diferente"! ... á medida que pergunto: Que te aconteceu??

Já aprecias fazer compras, desistes do gosto pela chuva, deixas as cartas darem uma luz sobre o futuro... ué? Picas ou Ficas?

Piss on You Fucker ;p

PS- Repensa o ponto 2... a anca pode não ser amiguinha, mas se é para facturar... oh Yeah! (sempre tens o incentivo á corrida... Remember?)

... Ponto 4: Pára-Raios? ou Pára-Choques?? (",) Looser (L)

B! disse...

Bla bla bla..

Looser!? Setas, ring a bell? LOL :P

Orquídea disse...

No dia que te lembrares que nos primeiros jogos o Looser foste tu... então falamos a mesma língua!

... Só ganhas a bater em meninos...

Such a Fucker... :|

...

Related Posts with Thumbnails