1. Estado-da-arte: É natural que qualquer tese parta de um levantamento do "estado-da-arte" nesse domínio. Podem estar descansados que já escrevi uma de 107 páginas e sei do que falo. Neste caso particular, partimos do seguinte penalty (este polémico, claro está, e a música comprova-o..lol):
Nota do autor: Ainda tenho pesadelos hoje em dia com este penalty... É que o arbitro só podia estar mais perto do lance se o Lisandro lhe caísse em cima!
2. Tese: Agora que sabemos o que é na realidade um penalty polémico, podemos dissertar sobre o que temos em mãos:
Como claramente podem contestar, estas manobras ao estilo WWE são merecedoras da marcação de falta. Como é dentro da área, não resta outra possibilidade do que marcar penalty. O outro toca na bola? Toca, sim senhor. Mas podemos fazer a prova pelo absurdo (não tenho saudades nenhumas disto em Análise Matemática): Se eu tirar a bola a um adversário e no mesmo movimento lhe partir uma perna não é falta. Absurdo, god damn it! lol
3. Resultados Experimentais. (Omitidos por falta de cobaias)
4. Conclusões. É penalty. lol ("lol" será omitido da redacção final do presente documento)
5. Anexo I. Mentor de alguns jogadores da Liga portuguesa, nomeadamente o tipo acima visualizado da WWE Leiria e do Bruno Alves.
A acompanhar este vídeo, uma frase eternizada na minha mente por um amigo meu:
"If at first you don't succeed, you're obviously not Chuck Norris"
Sem comentários:
Enviar um comentário