Paralelamente o Apito Dourado avançou e estou para ver onde isto vai dar. Contestar escutas telefónicas? A Lei às vezes é mesmo uma coisa parva! Mesmo que fossem ilegais, como pode um juiz "olhar para o lado" e negligenciar o que é perfeitamente claro para todos!? Deixo aqui um pequeno exemplo e um link para outras escutas:
ESCUTAS ANTES DO JOGO
A 24 de Janeiro de 2004, antes do jogo FC Porto e Estrela da Amadora (2-0), Jorge Nuno Pinto da Costa foi apanhado nas escutas, com António Araújo.
António Araújo – “Ó senhor presidente, ligaram a pedir a fruta para logo à noite. Posso levar essa fruta à vontade? [...] É que eu dou conhecimento ao senhor presidente, porque também não há necessidade de eu estar sempre a dispor [a pagar do seu bolso, segundo versão da Polícia Judiciária].”
Pinto da Costa – “A fruta já foi mandada.”
António Araújo – “Mas essa fruta é daquela para dormir. É para o homem que vai ter consigo à tarde, o JP[Jacinto Paixão, refere a PJ e o MP], é rebuçado para logo à noite...”
Pinto da Costa – “Mas é [...] para dormir, o JP?...”
António Araújo – “Ele ligou a pedir rebuçado...”
Pinto da Costa – “Ahh! Sim, sim, diga que sim senhor.”
António Araújo – “Café com leite [mulata], café [negra] e leite [branca]”, referindo-se à cor das prostitutas brasileiras que pediu a uma amiga, Cláudia Gomes.
Outras escutas, cliquem aqui, carago!
Sem comentários:
Enviar um comentário