Agora percebo porque é que o estádio do vitória de guimarães está sempre cheio... não há mais nada para fazer naquela terra! Aquilo é ver a bola e ir para casa fazer bebés (não é que me pareça mau, mas é um pouco limitativo).
Restou embebedar-me com pessoal de Coimbra e um alemão no Transmontano. Recomendo vivamente o "binho berde".. Acho que jantei vinho com uns bifinhos a acompanhar. A bebedeira era tal que no fim já eramos amigos do peito do dono da tasca e até fiquei com o número do homem para encontrar o sítio da próxima vez que lá for.
Aliás, nunca tinha visto tantos engenheiros bêbados e interrogo-me porque é que a minha turma nunca foi assim.. a minha malta até chega ao cúmulo de estar a combinar o jantar de natal para um domingo!! Benzam-se..
Moving on.. parece que naquela terra o conceito de divertimento é irem todos pro bowling mamar uns copos e acabar na tasca do tio joaquim com bêbados e cães à mistura.. Nesta brincadeira cheguei ao hotel às 5 da manhã e acordei com uma ressaca descomunal para ter de arrumar as coisas e fazer o check-out antes do meio-dia.. Acho que os check-outs aos fins de semana deviam ser às 16, mas sou só eu a falar com os meus botões.
Bem disposto da maneira que estava fui almoçar a um sítio que se auto-intitulava de pizzaria, mas que sabia fazer tudo menos pizzas. Nunca mais lá volto... nem nunca mais volto a fazer uma viagem guimarães-setúbal com uma cabeça daquelas!
Da viagem recomendo o hotel guimarães (caro, mas vale a pena), o Transmontano (barato e com um vinho martelo do caraças) e a malta de Coimbra (pessoal animado). Já tenho alguém para cravar na latada! :)
Quanto a locais turísticos não faço a mínima ideia. Só fui lá apresentar um artigo, tomar um carrete e vir-me embora.. mas dizem que o castelo é bonito.
Pela viagem vinha a ouvir isto, lá vai o tempo em que estes gajos eram bons...
Amanhã é segunda e começa um novo ciclo, carago!
Sem comentários:
Enviar um comentário