quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Como (quase) perder um avião em 20min - Parte I

As minhas últimas viagens de avião têm sido atribuladas. No verão o carro avariou na auto-estrada e esse perdi-o mesmo. Agora pelo Natal não o voltei a perder simplesmente porque não calhou, ou porque nasci com o rabo virado para a lua..
Depois de pedir ao meu mano de setúbal que me fosse levar ao aeroporto, imaginem.. às 6 da manhã (!!), não fiz mais do que ir para os copos na noite anterior e me deitar às 4 da matina. Acordei muito bem disposto às 5h30 (aliás, acho que nem tinha adormecido) e disse para mim mesmo "Só mais 5 minutos.." (esta frase é tão comum que um dia que escreva um livro, o título vai ser este). A verdade é que não foram só 5 minutos, foram 60 e quando acordei já o meu mano me tinha ligado 3 vezes e uma mensagem a dizer para lhe trazer um ananás dos açores. Nunca na minha vida me levantei tão rápido e vesti: 2 minutes, flat! Pegar nas malas e largar para o aeroporto.. 1h10 para o avião sair e 25m para fechar o check-in... Ao sair de setúbal, #$%"#!, esqueci-me da mochila com carteira, passagem, portatil e o raio que o parta! Voltar a casa.. 10min para fechar o check-in. Quando chega a este ponto, começa a saga de chamadas para a TAP...

(continuo depois que tenho mais que fazer agora e não estou em casa)

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Feliz Natal



Feliz Natal a todos e cuidado com os excessos.. aqui o Nicolau que o diga! lol

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

T minus 5 days and counting...

Já faltam poucos dias para chegar a casa e como a época do Natal é de excessos, quem sou eu para ser diferente. Ontem no meio de substâncias lícitas e ílicitas *cof* ouvi uma daquelas piadas (estúpidas) que eu gosto particularmente. Reza assim:

Ele: O meu maior defeito é... amar-te demais.
Ela: Está bem, mas são 50 euros na mesma!


A todos os benfiquistas, vamos boicotar os pastéis de belém! Doravante, só pastéis de nata que é para eles aprenderem. E pelo que vi do estádio do dragão, o bowling de guimarães devia estar às moscas! LOL

Como os domingos dão-me para ouvir destas coisas, aqui vai uma música que pelo menos num verso fala no Natal (nada de fugir ao espírito natalício que dá azar) ...



Esta semana promete, pelos vistos gosto de desafiar os meus superiores. Vamos ver no que dá picar um regente da cadeira e o presidente do directivo :)

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Dá-lhe, Pedro

O homem pode não ser grande cantor, mas...

... as letras "cantam" por si.

E amanhã é "bloody wednesday"... Porquê?

domingo, 9 de dezembro de 2007

Guimarães

Agora percebo porque é que o estádio do vitória de guimarães está sempre cheio... não há mais nada para fazer naquela terra! Aquilo é ver a bola e ir para casa fazer bebés (não é que me pareça mau, mas é um pouco limitativo).

Restou embebedar-me com pessoal de Coimbra e um alemão no Transmontano. Recomendo vivamente o "binho berde".. Acho que jantei vinho com uns bifinhos a acompanhar. A bebedeira era tal que no fim já eramos amigos do peito do dono da tasca e até fiquei com o número do homem para encontrar o sítio da próxima vez que lá for.
Aliás, nunca tinha visto tantos engenheiros bêbados e interrogo-me porque é que a minha turma nunca foi assim.. a minha malta até chega ao cúmulo de estar a combinar o jantar de natal para um domingo!! Benzam-se..

Moving on.. parece que naquela terra o conceito de divertimento é irem todos pro bowling mamar uns copos e acabar na tasca do tio joaquim com bêbados e cães à mistura.. Nesta brincadeira cheguei ao hotel às 5 da manhã e acordei com uma ressaca descomunal para ter de arrumar as coisas e fazer o check-out antes do meio-dia.. Acho que os check-outs aos fins de semana deviam ser às 16, mas sou só eu a falar com os meus botões.

Bem disposto da maneira que estava fui almoçar a um sítio que se auto-intitulava de pizzaria, mas que sabia fazer tudo menos pizzas. Nunca mais lá volto... nem nunca mais volto a fazer uma viagem guimarães-setúbal com uma cabeça daquelas!

Da viagem recomendo o hotel guimarães (caro, mas vale a pena), o Transmontano (barato e com um vinho martelo do caraças) e a malta de Coimbra (pessoal animado). Já tenho alguém para cravar na latada! :)
Quanto a locais turísticos não faço a mínima ideia. Só fui lá apresentar um artigo, tomar um carrete e vir-me embora.. mas dizem que o castelo é bonito.

Pela viagem vinha a ouvir isto, lá vai o tempo em que estes gajos eram bons...


Amanhã é segunda e começa um novo ciclo, carago!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

domingo, 2 de dezembro de 2007

FDP do FCP

Esta coisa da azia é do caraças... já tomei duas pastilhas da caixinha abaixo, mas nada feito. Nem a minha camisola invicta (e não quero gozos com esta palavra) até agora, no jogo de ontem me valeu!
Esta semana quando passar lá pelo norte parto uma perna ao raio do cigano, e lixo-lhe a trivela. Se não voltar a escrever neste blog é porque a família do "#$%! me apanhou...

Companheiros lagartos: já alguém dizia ao Paulo Bento que o Natal está aí à porta. Só vocês me dão alegrias neste campeonato.

Adeus e pronto.

...

Related Posts with Thumbnails